sábado, 17 de novembro de 2012

Changes

Tudo acontece na hora que tem que ser. Essa é uma das frases clássicas que ouvimos. Mas o que eu acho mesmo é que as coisas que vão acontecendo na nossa vida não tem muito a ver com hora e lugar e sim com àquilo que desejamos e provocamos, mesmo sem querer.
Para muitos está tudo ligado a fé e a religião... para outros tem a ver com sorte e para mim tem a ver com capacidade, energia de pensamentos bons e um pouco de Deus... tenho uma espiritualidade só minha.
E pensando sobre os movimentos que acontecem ao meu redor, vejo que o ser humano só me intriga, principalmente quando percebo o quão iguais somos. E rio à vontade, porque na tentativa em sermos diferentes buscando identidade nesse mundo selvagem vamos nos tornando estranhos, egoístas e indiferentes. Mas não sorrio com humor sádico, eu rio como uma criança, porque só uma criança consegue rir sem culpa.
Não que seja engraçado o que vamos nos tornando quando a racionalidade entra em jogo. O engraçado é o jogo da vida. O melhor é rir disso tudo e relaxar. 
A coisa que vai te bater mais forte é vida, não importa o quanto você bata de volta ou aguente apanhar. Por isso sorria para encarar desafios, sorria ao acordar e durma sorrindo.

Fabiola Sant´Ana


domingo, 11 de novembro de 2012

Criatividade

Eu ando cheia de criatividade. Acho que todo mundo tem suas fases boas e é isso que estou tendo agora.
Acredito muito nos momentos que precisam ser aproveitados e tem exatamente 2 semanas que acordei me sentindo maior do que sou.
Uma vez eu li que se você não conseguir perceber a energia boa de um momento bom, nunca vai poder tirar o máximo disso.
É verdade!
Eu estou tentando deixar minha mente com novos pensamentos e novas aspirações. 
Realizei o sonho de ter um site em tempo recorde, voltei a escrever como nunca com fome de "quero mais", voltei a ler meus livros e estou fazendo novas amizades.
São essas pitadinhas de temperos novos no dia a dia que fazem dessa vida algo especial.




By Fabíola Sant`Ana

domingo, 4 de novembro de 2012

Bobagem


Uma das coisas que eu mais amo fazer é escrever. Depois tem uma listinha como ler, viajar e até arrumar a casa. Contudo é só quando eu escrevo é que eu mais me reconheço, é a hora que eu me vejo no espelho. É como se eu ativasse uma área do meu cérebro que me enche de prazer, aumenta minha criatividade e me ajuda a combater o stress diário.
Quando estou escrevendo me sinto capaz de conseguir qualquer coisa nessa vida, me revisto de uma coragem magnífica e é como se tudo ganhasse vida também. Pode parecer bobagem, mas a vida é um pouco disso...


E como canta Nando Reis:

"Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama"


By Fabíola Sant Ana



Page copy protected against web site content infringement by Copyscape