domingo, 4 de outubro de 2009

Metamorfoseando


Porque será que me deleito ao ouvir lembranças do meu passado já tão esquecidas?
Parte das peças do quebra cabeça que sou vem dessas histórias.
Gosto de pensar que estou num estado de transformação contínuo. Apenas me metamorfoseando toda vez que é necessário.
Agora está sendo novamente necessário e já me preparo para as mudanças.
Intimamente sinto um gosto bom nisso tudo.
E até quando minha cabeça entra em guerra tentando escolher as mil opções que desenho para mim, ainda sim o aroma é bom.
Sempre me senti como se estivesse atuando em um filme, sendo observada e julgada a todo instante...
E de certa forma, é isso mesmo.
Você é um mero ator, ora principal, ora coadjuvante.
Que graça é a vida. Não escrevo em tons de ironia.
Afirmo: A vida é uma graça mesmo com todas as mazelas.

Um comentário:

  1. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...
    Parabéns de novo, coco. Te amo!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape