terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Obrigada!!!

Passando para agradecer as mais de 2000 visitas.



Eu cheguei aqui devagar,
Meio enferrujada e até preguiçosa.
De repente me vi fascinada novamente.
Consegui resolver muitas questões apenas colocando aqui as minhas pontuações.
Consegui interagir comigo de forma imparcial.
Pude homenagear pessoas e também me rebelar.
Afirmo que sinto um prazer imensurável e inexplicável nesse simples ato de escrever.
E adoro compartilhar este meu pequeno mundo cheio de bolhinhas...


"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
(Mahatma Gandhi)

bjs

Bíola

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom recomeçar algo. Parabéns.

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar é algo que pertence aos que tem força e coragem. É o que não te falta, isso vc tem de sobra.
    "Todo recomeço precisa de coragem, sendo que qualquer um pode recomeçar basta está pronto para a nova jornada".Lucimar Sant`Ana

    Beijos.

    Lucimar

    ResponderExcluir
  4. Fabíola é fácil falarmos para as pessoas: "Não desista de seus sonhos", mas no fundo nós sabemos o quanto isso pode ser difícil.
    Não fugindo do clichê, digo-lhe: "Não desista de seus sonhos", porém incluo: "Tenha força de vontade para superar os pequens obstáculos do dia a dia, pois são eles que nos sufocam."
    Grande abraço e obrigado pela visita ao meu espaço poético.

    Eduardo Barbossa
    eduardobarbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 'shuahushushu
    Ameii seu blog muiitoo lindo!! Parabens!!!
    To seguindo!!!
    Qndo dê da uma passadinha no meu:
    http://happyfive-friends.blogspot.com

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape