domingo, 18 de julho de 2010

Tudo nublado


Tem dia que nada faz mudar..
...mas não é culpa do nublado do céu com tantas nuvens escuras, estranhas e densas.
Tem dia que nós estamos assim, meio cobertos de nuvenzinhas pretas.
Tudo estranho, sem explicação.
Tudo aborrece, sem indagação.
Tudo incomoda. Só interrogação!
Só chuviscos anunciando um aguaceiro.
Nuvens esparsas.
Céu azul entremeado por nuvens insistentes.
O silêncio entremeado por abraços que falam.
Um dia de "eu não me aguento!".
Só um dia nublado.

By Fabíola Sant`Ana

2 comentários:

  1. Percebi que a foto do final da página é a minha borboleta! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, olha eu aqui! Adorei o texto, às vezes me sinto meio "nublada" tb... Te adoro! Bjos... Beta

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape