sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tempo, Tempo, Tempo...

Tempo, Tempo, Tempo...
Se o dia tivesse 48 horas será que eu teria mais tempo? Pior que não.
Hoje cheguei em casa mais cedo e fiquei meio sem saber o que fazer. 
Aí me lembrei do blog, já que tem tanto tempo que por falta de tempo não escrevo.
Antes de eu me angustiar mais, resolvi então começar a dedilhar.
Tanta coisa pra dizer, tanta coisa para expressar mas parece que há um grande vão.. tenho que acostumar novamente.
Será que consigo retornar para o meu hobby?
Meu marido e minha mãe dizem para eu largar a terapia e voltar a escrever porque isso sim é que me fazia bem... melhor terapia não há.
Eu até que concordo. Já larguei..... voltei para o pilates, para a massagem e agora pra você, my lovely blog.
Se eu vou ter mais tempo eu não sei, mas que é o tempo das mudanças.. ah isso é!!!


By Fabiola Santana

2 comentários:

  1. Adorei isso!
    Sentia falta de ler seus escritos.
    Com certeza quando queres dedilhar sabes fazer muito bem.
    Vou ficar aguardando as próximas postagem!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape