sábado, 8 de junho de 2013

Eu quero é ser feliz!


Eu quero é ser feliz. 
Mas parece que incomoda. 
Não vale a pena absorver toda a energia ruim que tem por aí. 
Visto a carapuça de super mulher, mas a verdade é que absorvo tudo, de bom e de ruim. 
Com isso ganho dores no corpo sem explicação plausível. 
A verdade é que sou sensível a flor da pele.
E ainda não aprendi a controlar minhas emoções. 
Talvez um dia eu consiga. 
Até lá, serão muitas tentativas, acertos e erros.
Até lá, vou imaginando que não serei mal interpretada nessa vida.
Até lá, vou sonhando que felicidade não precisa ser escondida.  
E o mais importante, vou aprendendo a ser eu mesma. 
Sem pudor e sem pedir licença. 

By Fabiola Sant'ana 

Um comentário:

  1. Lindo! Eu adorei, a vida tem que ser encarada dessa forma, está no caminho. Seja antes de tudo vc mesma,tudo se tornará menos complicado. Bjos.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape