terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pequeno, pequenino

Pequeno, pequenino
Há tanta sapequice dentro de você...
Há também o futuro que eu sonho
Será médico, bombeiro ou marketeiro?
Pequeno, pequenino
Desprevino-me a cada notícia que você está de castigo.
Porque me espanto com tanta arte e tanta curiosidade? Porque se espantam e me espantam?
Não ria pequenino... eu sei que hoje é só o 5º ano de sua vida.
É que mães se questionam muito e se perdem nas vias de mão dupla da educação.
Pequeno, Pequenino
Guardei nas minhas orações tantos pedidos pela sua vida.
E é quando você dorme que pouso minha mão sobre ti e clamo.
Pequeno... Não tão pequeno assim.
A bicicleta te chama, o Ben 10 te espera e a bola está rolando.
Hoje é seu dia.
Mamãe tá chegando e de mãos dadas, bem juntinhas, sopraremos essas velas.
Te amo.

3 comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape