sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ho ho ho

Gargalhadas, conversas ao longe...
Olhares engraçados, o som do mastigar.
A música está alta mas não incomoda.
Da lambada a léo e Vítor...só ouvidos.
Mágica do natal?
Surreal ou tradicional?
Tropeços de crianças e brinquedo pra todo lado.
De fora observo cada um, cada mente, cada pensamento.. mas algo me escapa.
Deixei passar.
Passaram-se 10 anos desde a última troca de presentes e você estava aqui.
Vc faz falta! Lembrei-me de ti com muito carinho e vejo seu sorriso para nós agora ao longe. Está feliz, né?
Meu pensamento voou...
E agora voltei para sorrir para mais um natal.
O natal da sua família. Da minha família. Da família de cada um.
Um pouco tímidos e até distantes, mas juntos. De alguma forma, juntos outra vez.
ho ho ho

4 comentários:

  1. Adorei!
    Na verdade foi assim mesmo que eu também senti.
    Só que o mais importante foi estarmos todos juntos em família.
    A presença da minha filha Ayla e do restante da família foi maravilhoso, já que no Natal passado não se faziam presentes.
    Que possamos comemorar muitas outras vezes momentos como aconteceu neste Natal. Juntos e com alegria novamente.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!
    Seu blog é lindo!!!!
    Adorei a foto do começo!!!
    E o post é maravilhoso!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape