domingo, 9 de maio de 2010

3000 visitas


Agora que vi que já são 3000 visitas.

Obrigada ou Obrigado se diz em tantas situações.
Quando pouco se quer e muito se ganha.
Obrigada dizemos por tudo
e por nada.
"Obrigada" nas entrelinhas ou num cochicho.
Às vezes de mentira ou nem tanto. Só um costume.
O meu é de agradecimento mesmo.
Agradeço por cada palavra que fui capaz de registrar aqui e por sempre voltar.
Obrigada por cada um que leu meus pensamentos.
Até pelo pouco tempo que tenho, agradeço.
Assim não banalizo minhas inspirações e não me obrigo mesmo a estar aqui quando não quero.
Thanks!!!

Um comentário:

  1. Parabéns meu amor, pelo dia de hj e pelas mais de 3000 visitas!
    Continue escrevendo.
    Amo-te!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape