domingo, 16 de maio de 2010

Espelhos

Preciso do seu silêncio amigo,
cúmplice das minhas inseguranças.
Preciso do seu calar, do seu tentar.
Não olho para o espelho porque esse não sou eu.
Me confundo ao ver essa imagem que pouco diz.
Não.. ainda não diga, não fale.
Não vou impedir de observar.
Suas palavras mudas dizem mais.
Essas que estão aí querendo ser cuspidas e que já posso ouvir.
Falam de nós, falam de mim, falam dos reflexos do espelho.
Quebrado e totalmente rachado.. faltando pedaços.
Mas ainda me vejo e isso é que importa.

3 comentários:

  1. Adorei querida!
    As vezes precisamos do silêncio da alma para encontrar as respostas, ou do espelho para ter esse encontro.
    Beijos

    Lucimar

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legal. Gostei do "Jeito carioca de ser". Admiro o Rio à distância, não conheço, mas um dia (breve) quero conhecer. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiz, que bom que gostou!!!
    O Rio tem suas maravilhas.
    Passe aqui mais vezes!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape