segunda-feira, 28 de junho de 2010

Toda atrapalhada mas a copa do mundo é nossa...


A cada gol eu grito e me desespero também.
Todo mundo feliz e fantasiado.
Barulho de corneta virou música sinfônica contemporânea.
Se antes eu já vivia correndo de lá e pra cá, tive que acelerar três vezes mais o meu ritmo (que já é consideravelmente acelerado) para conseguir deixar o trabalho em dia e correr para casa para torcer junto com a família.
E hoje o Brasil ganhou! Isto significa que nessa sexta já teremos outro jogo. O que significa também que sairei tarde do trabalho nos três dias que antecedem a sexta.
Estamos indo para as quartas de finais e eu já estou cansada de fazer essa logística.
Tá, eu sei!!!Eu fico parecendo a chata reclamando enquanto a maioria dos brasileiros está adorando os festejos e essas folguinhas durante a semana.
É que a realidade para mim é essa mesmo...Os prazos de entrega dos projetos e tarefas não foram reajustados por causa dessas folguinhas e enquanto todo mundo só pensa em Dunga e Cia, eu fico mesmo entre um gol e outro organizando mentalmente como será o meu dia seguinte, antecipando um processo que sempre inicio pelas manhãs.

Bjs Dunga....Vuvuzela neles!!!

3 comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape