domingo, 10 de outubro de 2010

Chega!


Já foi o tempo de rir sem preocupação.
Tempo bom onde nada fazia sentido e tudo era divertido.
Eram tempos de correr por aí esquecendo da hora;
engolindo o lanche para não perder a brincadeira.
Fingindo não escutar a mãe gritar e sempre esquecendo o relógio em casa.
Que tempo gostoso!
Não tinha computador, nem celular.. os video games já existiam, mas não faziam tanto sucesso.
Bom mesmo era subir em árvore, brincar de polícia e ladrão e fazer trilha no morro aqui de trás.
Montar cabana no gramado e fazer comidinha "roubada" da despensa de casa era tudo!
Eu sei que minha mãe vai ler isso e agora vai descobrir!
Mas vai rir também e vai lembrar da sua infância correndo na beira do açude, subindo nos cajueiros, enterrando seus amigos na areia e inventando as maiores façanhas.
Percebi que não tenho dado uma infância assim ao meu filho.
Tanta tecnologia está cegando as crianças e a gente acaba embarcando nisso, sem perceber. Agora percebi...
Chega!
As coisas vão mudar aqui em casa. Ele vai me agradecer daqui uns 20 anos.

By Fabíola Sant`Ana

3 comentários:

  1. Isso mesmo, eu ainda sinto falta deste tempo que não volta mais.
    Acho que só o fato de vc ter este momento para pensar já é tudo!!
    As crianças davam mais valor as coisas.
    Hoje tudo é tão rápido que não se consegue armazenar em seu cérebro as coisas boas da vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Isso! Poe o moleque pra se ralar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape