segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tempo, Tempo, Tempo....


Completei 31 anos e nada sei.
Nada sei sobre a amizade;
nada sei ainda sobre o amor.
Nada sei sobre a morte;
nada sei sobre criação.
O meu saber é ínfimo.
Queria saber mais. Queria ter tempo para absorver mais.
As minhas reflexões de 31 anos de vida me levam a conclusões vazias.
Não estou dizendo que sou infeliz. Pelo contrário, estou muito feliz.
Mas o que percebo é que ainda sou uma pessoa que aprendeu pouco sobre essa vida aqui.
Cheguei a esta idade rapidamente, mas deixei poucos rastros.
Eu quero mais. Eu preciso fazer mais.
Algum sentido a essa passagem por aqui preciso dar...
Deixar para o meu filho ensinamentos que o ajudarão.
A vida está passando e eu só trabalho.
Quando chega a idade do equilíbrio? Quando poderei desfrutar do tempo?

By Fabíola Sant`Ana

4 comentários:

  1. Lindo filha!
    Eu acho que vc sabe muito, aprendeu muito em especial ser essa pessoa doce, meiga e generosa que vc é.
    A viada é para aprendermos todos os dias.
    Deixe a vida ser como ela é, apenas conduza os seus sentimentos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe muito...so ainda nao percebeu,
    E calma...a correria do trabalho vai passar...eh so uma fase.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. A vida consite em desfrutar do tempo, o tempo todo !!!!!
    Não esperar pra quando tiver tempo pra desfrutar o tempo, pois ai poderá ser tarde e não ter mais tempo !!!!!!
    O trabalho é preciso, é necessário para poder juntar economia e poder aproveitar mais ainda o tempo, mas não espere ter muito dinheiro para aproveitar o tempo; aproveite sempre, cada momento, aprenda cada momento, viva intensamente cada momento, ai sim vc estará aproveitando o tempo !!!!

    "Eu sou o Mestre do meu caminho,
    Eu sou o capitão da minha alma"
    ( Nelson Mandela )

    Bjs Leo Bonilha

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape