segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O unitário é silencioso e não serve mais para mim.

O unitário é silencioso e não serve para mim.

Eu nunca apreciei tanto as mudanças como agora. 
Não que eu tivesse problemas com as mudanças, sejam quais forem, mas é que agora é tão menos dicotômico e tão perfeito que até penso em achar que é só tudo entrando em seu curso natural.
Então não encarando algo que trará efeitos impossíveis de serem digeridos, mastigo lentamente minhas horas e as sinto de forma latente.
Ah, como é bom a surpresa de não saber como será o dia seguinte, mas ter certeza que tudo se desenha a seu favor sempre porque você é do bem e tem pessoas maravilhosas ao seu redor. Como é bom a criatividade existir e poder sentir que ela te pertence e se tinha dúvidas, não tem mais. É bom demais também viver o sorriso do seu filho te dizendo que bom que está aqui comigo. E ainda ter amigos que te empolgam e que gostam de trabalhar com você, que vibram e entendem mais dessa vida que é vivida mais feliz em comunidades do que em unidades. 
O unitário é silencioso e não serve mais para mim.

By Fabíola Sant´Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape