quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Descalço

Andar descalço não me agrada, mas naquele dia eu necessitava sentir o chão.
Você me recriminou mas logo depois percebeu a sensação que aquele simples gesto estava me proporcionando.
Com os pés descalços, me libertei por pouco tempo da minha impecabilidade.
Aquele chão que sujava os meus pés me deixava comum.
Me mantive assim e fui até o carro calçada na minha imaginação.. fui pisando na árdósia, e depois no paralelepípedo... na terra...no asfalto...
Voltei então e permaneci assim até não suportar mais.

2 comentários:

  1. Pisar no chão, é caminhar livremente, é liberdade.
    Não vejo nada de errado, é uma questão de sensação.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape