terça-feira, 9 de março de 2010

Boa Noite?


Queria tanto dormir uma noite inteira.
Esse ato que para tantos é tão natural, confesso que para mim é um tormento.
Eu sei que a insônia tem sido mais corriqueira na vida da população, mas eu conheço tantas pessoas e a maioria não tem problemas de sono e até dormem demais.
Sendo assim sou minoria mesmo.
Tenho uma inveja branca desses seres que fecham os olhos e em alguns minutos... adeus!
Olho para o meu filho a noite e o invejo também. Tão profundo, tão relaxante....
E eu fico também de olhos fechados tentando ficar insconciente mas completamente consciente das minhas tentativas.
Argh!
Detesto ter que recorrer a remédios porque apesar de me darem a tal esperada sonolência inconsciente, me deixam também com um péssimo "after day", porque o efeito se estende durante o dia me deixando muito lerda. E eu detesto não ter força para fazer a minha programação diária.
Até a próxima noite!

By Fabíola Sant`Ana

2 comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape