terça-feira, 30 de março de 2010

Saudade

Saudade... palavra misteriosa.
Sentimento presente..
Sentimento ausente( não para mim!).
Hoje estou com saudade de sentar no colo do meu pai,
de dançar com minha mãe com flores decorando nossas cabeças.
Hoje estou com saudade de implicar com minha irmã,
de fingir que sou patinadora e que sou amiga da Madonna( rsrsrs).
Saudade da minha cabeça inocente, sem maldade e sem retoques.
Saudade de colocar o gibi entre os livros.
Saudade de falar mesmo que não quero e pronto.
Saudade do meu tempo ocioso.
Saudade da minha cabeça juvenil, que de tão incoerente deu trabalho.
Hoje tenho saudades do pão molhado dentro do café e do bolinho de arroz que só Vó Ziara sabia fazer.
Saudade das reuniões familiares, até das brigas. Nos importávamos uns com os outros muito mais do que hoje.
Saudade do quarteto do Rainha dos Corações, das fofocas e das risadas.
Saudade de você e de mim.
Saudade do dia de ontem que deixei passar sem estar mais presente na sua vida.
Hoje eu saudo aquilo que pude ter.
Hoje agradeço as saudades que ajudaram a construir o que sou.
Hoje peço para não esquecer de saudades deixar e saudades colher.

by Fabíola Sant`Ana

Um comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape