domingo, 4 de novembro de 2012

Bobagem


Uma das coisas que eu mais amo fazer é escrever. Depois tem uma listinha como ler, viajar e até arrumar a casa. Contudo é só quando eu escrevo é que eu mais me reconheço, é a hora que eu me vejo no espelho. É como se eu ativasse uma área do meu cérebro que me enche de prazer, aumenta minha criatividade e me ajuda a combater o stress diário.
Quando estou escrevendo me sinto capaz de conseguir qualquer coisa nessa vida, me revisto de uma coragem magnífica e é como se tudo ganhasse vida também. Pode parecer bobagem, mas a vida é um pouco disso...


E como canta Nando Reis:

"Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama"


By Fabíola Sant Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape