domingo, 11 de novembro de 2012

Criatividade

Eu ando cheia de criatividade. Acho que todo mundo tem suas fases boas e é isso que estou tendo agora.
Acredito muito nos momentos que precisam ser aproveitados e tem exatamente 2 semanas que acordei me sentindo maior do que sou.
Uma vez eu li que se você não conseguir perceber a energia boa de um momento bom, nunca vai poder tirar o máximo disso.
É verdade!
Eu estou tentando deixar minha mente com novos pensamentos e novas aspirações. 
Realizei o sonho de ter um site em tempo recorde, voltei a escrever como nunca com fome de "quero mais", voltei a ler meus livros e estou fazendo novas amizades.
São essas pitadinhas de temperos novos no dia a dia que fazem dessa vida algo especial.




By Fabíola Sant`Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape