sábado, 17 de novembro de 2012

Changes

Tudo acontece na hora que tem que ser. Essa é uma das frases clássicas que ouvimos. Mas o que eu acho mesmo é que as coisas que vão acontecendo na nossa vida não tem muito a ver com hora e lugar e sim com àquilo que desejamos e provocamos, mesmo sem querer.
Para muitos está tudo ligado a fé e a religião... para outros tem a ver com sorte e para mim tem a ver com capacidade, energia de pensamentos bons e um pouco de Deus... tenho uma espiritualidade só minha.
E pensando sobre os movimentos que acontecem ao meu redor, vejo que o ser humano só me intriga, principalmente quando percebo o quão iguais somos. E rio à vontade, porque na tentativa em sermos diferentes buscando identidade nesse mundo selvagem vamos nos tornando estranhos, egoístas e indiferentes. Mas não sorrio com humor sádico, eu rio como uma criança, porque só uma criança consegue rir sem culpa.
Não que seja engraçado o que vamos nos tornando quando a racionalidade entra em jogo. O engraçado é o jogo da vida. O melhor é rir disso tudo e relaxar. 
A coisa que vai te bater mais forte é vida, não importa o quanto você bata de volta ou aguente apanhar. Por isso sorria para encarar desafios, sorria ao acordar e durma sorrindo.

Fabiola Sant´Ana


Um comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape