sábado, 1 de agosto de 2009

Feliz aniversário!


Feliz Aniversário, meu amor!
Eu sei que isso significa mais um ano de vida ou menos um ano de vida.
O melhor de comemorar essas datas não é lembrar disso mas aproveitar o momento para reunir amigos e família em torno de nós.
Então aproveite esta troca.
Eu quero muito que você não esqueça de agradecer a Deus por todas as bençãos que tem acontecido em sua vida.
Você já parou para pensar em todas as coisas bacanas que têm surgido para você? As oportunidades de melhoria? Vc já parou para pensar sobre o quanto você se conhece mais hoje? Eu fico feliz de constatar que você passou a ser crítico consigo mesmo.
Quando nos observamos em busca de melhoria não há como não melhorar.
Sei que fui um fator determinante na sua mudança, mas só quero ser o pontapé dessa história. O resto é contigo.
Parabéns, Gui!!! Mais um ano, menos um ano... seja lá o que for...esteja feliz e siga em frente.

4 comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape