quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Saudade do meu blog

Saudade do meu blog, saudade de mim, saudade dos meus textos e dos meus pensamentos!
Semanas atribuladas são assim mesmo.. roubam nosso tempo e sugam nossa energia.
Sempre que retorno pra casa minha mente borbulha e eu venho louca para colocar tudo aqui no blog mas tudo se esvai depois do banho. Meu corpo só visualiza a cama e clama para que eu não mude de direção.
Hoje não foi diferente, mas resolvi dar uma contrariada nesse hábito que vem me dominando.
Tenho muito para contar aqui sobre essas semanas ausentes, mas ainda não será hoje porque meus olhos estão vermelhos e querem ficar longe dessa tela, já que hoje foi um daqueles dias que exigi demais dos meus preciosos olhinhos.
See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape