quarta-feira, 29 de julho de 2009

Na cara!



Ontem eu apanhei.
Na cara.
Doeu.
As lágrimas desceram.
Por fim, levei um soco no nariz.
Mas agora eu quero mais.
Essa aula de boxe cada dia me desafia mais.
Passei um dia com a cara dolorida. Agora tá tudo bem.
O problema é que eu sou uma baixinha muito folgada e parto pra cima com vontade.
Só esqueci que o cara com quem lutei tinha duas vezes o meu tamanho e nem que
eu quisesse, eu conseguiria sair ilesa.
Só mesmo se ele não partisse pra cima. Mas partiu..
Mas no fim me senti uma vitoriosa, pq não desisti e fui até o final.

3 comentários:

  1. Isso mesmo meu amor,
    Continue treinando com dedicação e garra.
    Apanhar faz parte do treino.
    Não desista que vc ficará feroz!
    beijos e amo!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado pra nao quebrar esse narizinho! =P

    ResponderExcluir
  3. Cada doido com sua mania.Rsrsrs.
    Se você gosta querida tem mais é que fazer, só não pode é se machucar.
    Acho legal você está sempre se preocupando em fazer um exercício. Tenho que te tomar como exemplo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape