terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cresci


Quando dizem que aos trinta se recomeça uma vida, é verdade. Não sei de onde tiro tanto gás e tantos sonhos. São tantos projetos anotados no papel ainda a realizar, tantos anseios que me motivam a ir e voltar todos os dias.
A maturidade é algo espetacular. Posso dizer que hoje aos 29 anos me sinto madura. Antes disso, não.
É impresionante como tudo fica mais claro e fácil de realizar em nossa mente.
A sensação que tenho é que só agora estou me descobrindo, sabendo de fato o que quero ainda dessa vida. Antes disso era como se eu estivesse sendo levada pela corrente, junto com a multidão. Hoje sei exatamente onde quero estar, o que devo fazer e quando pode acontecer.
Agora sei entender sem agonia o fator "tempo" e o decifro ao meu favor.
Ah, como é bom crescer.

Um comentário:

  1. Muito bom saber que hoje vc tem essa consciência de saber que está pronta para o entendimento da vida.
    Fico feliz e percebo isso diariamente nas suas atitudes.
    Seja feliz!!!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape