sábado, 16 de maio de 2009

Cuidado!


Tive uma semana? A pergunta é porque eu realmente não a vi passar.. Eu fiquei tão envolvida com o desenvolvimento de alguns projetos no trabalho que nem senti o tempo passando.

A novidade da semana foi que comecei a fazer boxe. E só posso dizer que é sensacional!

Foi engraçadíssimo. Eu consegui fazer uma comoção lá no trabalho e levei várias pessoas para fazer a 1ª aula comigo. Em suma, só mulheres e nem meia dúzia de homens. O engraçadíssimo foi pq estávamos totalmente descordenadas. O professor falava para socar esquerda, direita e é óbvio que a gente fazia direita, esquerda. O Wilson Negão teve que ter um mega paciência com nós!

Tirando isso, em resumo a aula é bem puxada. Não se para um minuto: soco, corrida, abdominal, flexão, soco novamente, movimentos saltitantes, pulos, flexão e mais soco, soco, soco... Como eu suei! Me senti aquela lutadora do filme "A menina de ouro" !

Depois eu conto os novos episódios das aulas pois pretendo continuar firme e forte.

Cuidado comigo, hem!

Um comentário:

  1. Se vc não aprende a lutar a vida te destrói.
    Sabe uma coisa que aprendi nas lutas e guerras travada ao longo da vida, e que vc bem sabe quais são: "Se o treino é difícil, o combate se tornará fácil." Continue em frente e mantenha a posição,não abaixe a guarda,recue e avance, mais não desista jamais.
    Salte como o coelho,golpeie como o tigre deslize como a cobra mas mantenha seus olhos sempre aberto pois o inimigo é traiçoeiro e cruel.
    Valeu pequena guerreira.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape