domingo, 10 de maio de 2009

Que semana!


Não tenho conseguido escrever tanto quanto eu gostaria.
A verdade é que chego em casa sempre bem cansada e louca de vontade de não fazer nada.
Além disso, essa foi uma semana bem estranha. Passei muito mal no domingo e isso se estendeu por toda a semana. Posso dizer que hoje é o 1° dia que estou sentindo que voltei ao normal.
Não entendi muito bem até agora o que eu tive. Só sei que vomitei bastante e tive uma dor na lombar que espero nunca mais ter igual pois só mesmo o remédio que me aplicaram na veia foi capaz de parar a dor. Santo remédio!
Bom, agora tenho que fazer uma investigação para saber o que pode ter ocasionado isso.
E para completar, o Matheus voltou a ter aquela tosse horrível que deixe ele super abatido. Então só coloquei meu pés para fora de casa hoje quando fomos almoçar fora e mesmo assim fomos aqui pertinho. Não queria que ele pegasse nenhum sereno pois sei muito bem a sensibilidade que ele têm a mudança do tempo. A tosse é sempre o início de tudo, então tenho que controlá-la e já está bem melhor.
Mas ainda assim, foi um dia muito gostoso pois fiquei bem grudadinha com o Matheus me sentindo a Mãe mais boba e feliz do mundo.

Um comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape