sábado, 2 de maio de 2009

Pedacinho pequeno infinito de mim

Quando te vi, sabia que você seria o grande amor da minha vida.
Fiquei te esperando e imaginava como seria tocar cada parte do seu corpo
Quando te vi, pude projetar sonhos que já estavam esquecidos. Eu já sabia que você mudaria minha vida de forma circular, 360 graus. E foi o que fez.
Me lembro com ternura da primeira noite que passamos juntos, vc me sentindo e acuado e eu tentando te abraçar e totalmente acuada. Éramos os "estranhos mais próximos" da face da terra.
E com o tempo, fomos aumentando nossa intimidade. Eu já podia prever seus desejos e identificar suas manhas. Vc já sabia me manipular para conseguir quebrar os horários e também já tinha entendido que bastava um sorriso para me gratificar.
Eu queria que o dia passasse correndo só para ter a sorte de te encontrar com os olhinhos abertos no final do dia. Queria te ver e queria que vc me visse.
Quem diria, pois eu jamais imaginaria, que você traria tranquilidade para o meu coração e uma paz estranha e gostosa.
Quem diria que encontraria em ti o melhor companheiro, parceiro, amigo, o carinho mais gostoso, a felicidade mais completa... Eu sempre escutava todos dizerem que era assim, mas só pagando para ver e sentir.
Meu filho Matheus, o pedaço de mim que chegou para me completar.
Filho, mesmo sendo um pedacinho ainda pequeno, não imaginas a parcela mais do que infinita que vc têm nas mudanças maravilhosas que fiz e faço em minha vida. Amo-te!

3 comentários:

  1. Que linda declaração de amor vc fez ao seu filho.
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os filhos são a razão da nossa vida.
    Chegam de mansinho, e sem nós conhecemos já vamos nós apaixonando e ai nascem e tomam por completo os lugares da nossa vida.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape