quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu não me amo, me mato aos poucos...

Eu não me amo,
Me mato aos poucos...
Por isso como gordura,
Bebo refrigerante ao amanhecer e
Comer batata frita é o meu prazer.

Eu não me amo,
Me mato aos poucos...
Por isso fumo,
Uso algumas drogas,
Consumo bebidas alcoólicas com fervor.

Eu não me amo,
Me mato aos poucos...
Por isso digo "não" aos exercícios,
Desdenho de quem os faz
e me acomodo com gorduras que se instalam em meu corpo.

Eu não me amo,
Me mato aos poucos...
Por isso ser pessimista é meu lema,
Faço intrigas e elogiar não é comigo.

Eu não me amo,
Me mato aos poucos...
Por isso trabalho sem parar,
Esqueço do lazer,
Esqueço da família e de mim mesmo.

Eu não me amo,
Me mato aos poucos...
Encurto os meus dias,
Utilizo-me como uma "lixeira" e
Tenho prazer em falar que "Sou feliz assim!"

Por Fabíola Sant`Ana - O texto é apenas um desabafo indignado não sobre minha vida mas pelo que vejo ao meu redor.

2 comentários:

  1. A vida é assim, precisa acontecer para que possamos ter cuidado, eu vivi alguma coisa inusitada. E daqui para frente pretendo cuidar mais da minha saúde.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape