segunda-feira, 29 de junho de 2009

Repouso vocal


Estou de repouso vocal.
Tenha certeza que esse é o tipo do repouso mais estranho que já tive.
Nunca me senti tão ansiosa.
Meus pensamentos não estão em repouso. Há um conflito entre o meu desejo de expor algo com a obrigatoriedade de permanecer calada.
Sinto-me sufocada.
Há um sufoco de ansiedade e agonia nisso tudo. Será que é assim para os que de fato são mudos?
Quero me ouvir e ser ouvida claramente.
Percebi que poder falar não é indispensável, porém importante.
De uma forma singular tem a função de me fazer sentir presente no mundo, no meu pequeno mundo.
Estou tão embaralhada que promovo certa lentidão em meus atos.
Acho, eu, que deve ser como numa equipe onde cada um tem uma função importante e se um falta, fica tudo um pouco confuso.
Meu corpo se embaralha porque a mente é mais rápida e me induz a todo o momento para aquilo que não posso fazer: falar.
Só por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape