domingo, 13 de setembro de 2009

Coerência?

Pra onde foi a coerência humana?
Em qualquer espaço entre eu você deve estar.
Me ajude a procurar.
Preciso devolver para os que a perderam e explicar o que significa.
Será que assim eu ajudo o mundo a ser melhor?
Qual filme passa nessa cabeças? São filmes em pedaços que se unem a pedaços de outros filmes e assim criam um filme sem o menor sentido e sem a menor coerência?
Será?
Parando para pensar sobre o que eu escrevo já que as palavras saem num ímpeto incomum e comandam a minha mão, essa teoria até que faz algum sentido.
Bom dia!

2 comentários:

  1. Não entendi nada!

    ps: tira esse negócio do twiter do seu blog. Abre toda hora, deve afastar as pessoas, que acabam desistindo com essa coisa chata.

    ResponderExcluir
  2. Vc não tem sensibilidade.. meu deus! só entende de celúlas e moléculas... rsrs

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape