terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olhinho puxado está chegando do Japão



Depois de quase um ano fora de casa, no outro lado do mundo, ela tá chegando!
Faltam poucos dias e horas para eu apertar bastante minha irmã.
Estamos todos ansiosos, inclusive Matheus.
Eu sou completamente apaixonada pela minha irmã e não tenho vergonha de declarar. Acho ridículo esses irmãos que não se agarram e que não são cúmplices. E o pior são aqueles que brigam por qualquer besteira e até deixam de se falar por pura vaidade.
Quero poder fazer com minha " mani" novamente as coisas mais banais como vermos um filme, deitar uma no colo da outra para fofocar, escutar sua risada, almoçarmos juntas, ver ela passar todo dia no meu armário para capturar alguma roupa e ao mesmo tempo ver ela reclamar quando sou eu que fuxico o armário dela e tantas outras coisas do dia a dia que só damos valor quando isso não está mais ao alcance.

Um comentário:

  1. É com muita alegria em nossos corações que recebemos de volta a nossa princesa.
    A saudade é muita, mas estes últimos dias está parecendo uma eternidade.
    É claro que vc vai logo fuxicar nas suas coisas novas para vestir. Não tenho dúvida!!!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape