quinta-feira, 23 de abril de 2009

Praia.Filme.Surpresa.Tristeza

Praia. Filme. Surpresa. Tristeza.

De manhã fui a praia com meu filhote e com meu namorado. A praia estava tão agradável!
O mar não muito tranquilo porém morno. A água não estava congelante.
O matheus brincou bastante e eu fiquei lá sentadinha contemplando o mar, pq entrar mesmo só quando está uma piscina.

De tarde, um filminho que tinha sobrado da locação que fizemos na 3ª feira e hoje era o dead line para vermos.

Final da tarde, um telefonema. Uma notícia. Uma surpresa.
Cada vez percebo de perto a frieza do mundo corporativo. E o que se fazer quando tudo fica misturado? Amizade, trabalho, profissionalismo, amizade novamente e etc e tal.
Me dá vontade de fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo.
Porém é preciso encarar de frente e saber se portar diante ao inusitado.

Amanhã não será um dia nada fácil.
Que bom que depois de um dia, sempre vem outro que vai amenizando o que ficou pra trás!
Deus, esteja conosco!

2 comentários:

  1. Gostei muito deste texto..... a vida é assim. As surpresas elas nunca batem na porta, elas simplesmente chegam.

    ResponderExcluir
  2. As surpresas são para os humanos, e chegam as vezes nós trazendo tristezas, mas como um passo de mágica eles desaparecem.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape