domingo, 4 de abril de 2010

Natureza Humana

Já nem mesmo sei onde procurar e o que encontrar.
Já nem mesmo sei o que me leva, só sei que estou no caminho.
Já nem me lembro se um dia eu vi os detalhes que hoje eu percebo.
Já não compreendo como me acorrentei.
Essas amarras ilusórias me marcam mais do que uma tortura verdadeira.
Se não entendo nem o que sinto como posso entender o que pressinto?
São tantas coisas que não abro mão.
Não sei simplesmente ver a vida passar.
Eu retorno ao ponto de partida procurando por um novo começo todos os dias e todas as noites.
Eu não deixarei as noites perderem o seu sentido.
Eu me vejo maior do que isso, maior do que o zumbido, do que a vontade descabida de pensar em momentos onde a mente precisa descansar.
Eu até me proponho a rir de tudo isso. Eu quero rir mesmo, gargalhar até engasgar, me cansar, me jogar de corpo e alma e me entregar.
A fé eu não procuro, eu sei que a tenho.
Não canso de falar com Deus.
Eu me canso é de contar a mesma história todos os dias.
Isso tudo já está muito chato e já me encheu.
Então agora desabafei, embora sem rimas e sem refrões.
Nem sempre posso ser bela.
Nem sempre posso ser perfeita.
Mas sempre posso ser humana.
Natureza humana.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape