domingo, 15 de março de 2009

A gente nem espera...

Hoje foi um dia maravilhoso. Sabe um daqueles dias em que vc fica com o maxilar doendo de tanto sorrir com prazer.. então? Foi assim... O problema é que inesperadamente somos açoitados por sentimentos que estão lá não sei aonde... que de tão escondido, a gente nem lembra.
Eu não sei se é a TPM ou se realmente precisava colocar pra fora. Chorei.. chorei mesmo pq doeu relembrar que parte da minha vida tinha sido roubada.
No dia a dia superei isso bem, tento não entender sobre porque um ser pode ter tamanha loucura.
Mas hoje me confrontei com meus machucados e preciso liberar este perdão logo. Tudo bem que é só de vez em quando que isso vem como uma enxurrada, mas não posso mais permitir que este ser continue interferindo em minha vida.
Ele me fez mal, muito mal, roubou muito da minha bondade, roubou muito da minha doação como ser humano, roubou minhas lágrimas e atrasou em cinco anos a minha vida. Isso eu preciso admitir. Não tenho mais que buscar entender se tinha ou não que pagar por isso. Não é assim que falam? Que mal eu fiz? Pois é, fiz mal nenhum. Sempre agi com meu coração e nunca fiz mal a ninguém. Se aconteceu a mim, foi uma fatalidade e só. Chega!
Alívio....

5 comentários:

  1. 'e... tentar entender e achar onde foi o erro ou de quem foi a culpa, nada disso vai recuperar nada.
    Desabafe e se alivei! =)
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Linda, as dificuldades e os problemas pelos quais passou, farão de vc uma mulher mais forte,experiente e vivida. Não permitas que destruam sua vida, reinicie como mais força e vontade de buscar o melhor para sua vida.
    Agora vc é muito mais forte.

    ResponderExcluir
  3. Nesta vida somente o hoje é possível, o ontem já não faz mais parte, porém o possível é viver cada dia como se ele fosse aquele que você quer esquecer.
    As lições de vida que aprendemos é, não basta ser feliz, é preciso estar feliz, para se conquistar o esperado, para depois não se decepcionar com o inesperado.
    Agora vc já virou esta página.

    ResponderExcluir
  4. Vou seguir, vou em frente, vou virar essa página.. preciso!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape