quinta-feira, 19 de março de 2009

O Fusível


O fusível queimou. O limpador de parabrisas parou de funcionar. Meu anjo da guarda apareceu. Trouxe o fusível, um sorriso e um beijo.
Dividimos o suco e almoçamos juntos. Ele me salvou mais uma vez.
Anjo. Companheiro. Amor. Amigo.
Como é bom não só dividir o suco, mas os problemas também.
Sendo mínimos ou enormes, desconfio que estará sempre ao meu lado para me ajudar a resolvê-los.
Eu poderia resolver esse mínimo problema do fusível, mas é tão bom deixar para o outro fazer. Não por comodidade, mas só pela sensação de ter um companheiro. E o melhor é não ter nem que pedir ajuda. A iniciativa de resolver e ajudar vêm da própria pessoa.
Antes uma desconfiança, agora uma certeza de que realmente agora tenho um companheiro.
É mais novo do que eu sim, mas só na idade. Nunca me deixou perceber essa diferença, porque sempre tenta estar ao meu lado ou na minha frente.
Como é bom...

3 comentários:

  1. Amo, sempre do seu lado ou na sua frente...
    Beijos de quem te gosta!

    ResponderExcluir
  2. DE novo esse fusivel???
    qual o problema desse carro???

    ResponderExcluir
  3. Quem ama cuida, seja feliz querida, só assim sabemos a diferença entre estar junto e amar.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape