quarta-feira, 18 de março de 2009

Ó chuva!


Cheguei agora depois de enfrentar 3 horas de trânsito dirigindo. Que cidade caótica!
Além disso, 90% das pessoas morrem de medo de dirigir na chuva e piora o que já está pior. Essas pessoas me irritam.
Nem vou escrever muito. Só quero tomar um banho e me deitar, pq amanhã começa tudo de novo.
Hj passei 5 horas do meu precioso dia em engarrafamentos. Amanhã não vai ser muito diferente.
Tinha que ter um metrô aqui. Tudo seria mais fácil.
Bom, tô triste porque não vi meu filho hoje e tudo por causa desse trânsito. Tudo que eu queria agora era um beijo bem gostoso do meu filhote... Vou ter que me contentar em contemplar o seu sono.
Será que no Japão é caótico assim? Claro que não, né Ayla? Vc aí têm esses milhões de trens ultra velozes, muitas linhas de ônibus. Vc é tão feliz!
Bom, tenho que parar pq minha coluna está doendo e não estou inspirada. Blá!

Um comentário:

  1. Coco!
    é..aqui tem trem pra tudo que é lugar!
    Mas no Japão tb tem muita gente, os trens são bem lotadinhos =PPPP

    Gostei da foto de Hiroshima =)))

    Não quero lembrar do trânsito e dos ônibus do Rio!
    Affff

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape