terça-feira, 31 de março de 2009

Mãe em movimento


Corre pra lá, fala com um, escuta o outro e encerra-se a votação.

Agora ela está com a cabeça a mil.

Tudo bem que ela ja é elétrica por natureza e isso não é nem novidade. E ainda sim não sei pq me espanto ao saber do seu novo envolvimento como vice síndica do condomínio.

Fico observando a sua jovialidade, o modo como ela gesticula e como saem fortes as palavras de sua boca.

Ela convenceria até o papa.

Na verdade eu fico babando.

E senta ali, levanta, fala com um, fala com outro.

E escreve no blog, vai ao centro, vai a igreja, viaja para fortaleza, faz prova para concursos e vai e volta e vai e volta e vai e volta.
Chega correndo, busca o neto na escola. Brinca de avião com ele e ensina as vogais

Ai, meu Deus.. ela não cansa. Que bom!

Que bom ter uma mãe sempre em movimento.

Que bom ter a quem admirar.

Uma guerreira obstinada.

Uma mulher com feminilidade de verdade.

Uma mãe no seu sentido mais tenro.

Uma amiga com uma cabeça aberta.

4 comentários:

  1. Sabe filha, eu procuro ser eu mesma, às vezes extrapole um pouco com tantas coisas a fazer. A minha grande paixão está na advocacia, mas fazer de tudo um pouco me encanta. Como escrever que eleva a minha alma, e me deixa contente.
    Só não posso deixar de dar atenção é para minha família.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, gostei muito deste texto.
    Eu sou suspeito para falar, mas admiro muito a sua mae.Ela realmente quando pega o embalo deixa a gente cansado só de assistir.
    Uma grande mulher e graças a Deus está em minha vida.
    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Sim, ela esta em movimento e a gente nem percebe todas as coisas, de tantas que sao feitas!!!

    Especial, linda e competente.
    Minha mae.

    ResponderExcluir
  4. Meus amores!!!
    Eu sou uma pessoa comum como qualquer outra, em diferente eu só tenho esta família linda que Deus me deu.
    Saibam que parte da minha energia vem de vcs.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape