domingo, 19 de julho de 2009

Coisa de maluco

Eu só quero um sorriso e um pouquinho de compreensão.
Não quero parecer ser. Nada disso.
Quero mesmo é tocar rapidamente nessas teclas e fazer aquilo que me dá prazer.
Escrever para você.
Não vou pisar fundo. Vou desacelerar.
Já é domingo e me pergunto:
Qual o tamanho da minha competência?
Alguns desafios virão amanhã?
Porém o maior desafio e batalhas travo comigo mesmo nas exigências que me faço e nas provas que me dou.
Já tivestes a sensação das letras do teclado quererem saltar e começarem sua própria história?
Não é coisa de maluco. Isso é coisa de escritor.
Serás sonhador? Serás lunático? Serás observador?
Eu sou apenas uma narradora apaixonada por tudo ao meu redor. Apaixonada até pelas coisas que me irritam pois me inspiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape