terça-feira, 7 de julho de 2009

Quinzenalmente eu sou pai/ Diariamente eu sou mãe

Quinzenalmente eu sou Pai.
Sexta feira na escola:
Oi meu filho! Vamos?
Um sábado com cinema, pipoca e diversão.
Um domingo na vila, na igreja, nos cadernos de desenho.
Acabou meu turno. Hora da entrega.
Agora só daqui a quinze dias.
Minha vida volta ao normal,pois sou pai quinzenalmente.

****************************************************************

Diariamente eu sou mãe.
Prezo brincar na cama pela manhã. Ligo no mínimo duas vezes ao dia.
Corro pra chegar em casa e brincar de esconde esconde. Faço carinho em sua barriga até que adormeça. Pego o cobertor e não deixo nenhuma parte do seu corpinho de fora. Peço proteção a Deus para meu pequeno.
Faço as contas para planejar o mês. Acompanho o interior da geladeira diariamente. Têm os lanchinhos diários da escola. Nada pode lhe faltar por isso me aperto um pouquinho, faço sacrifícios. Planejo o lazer do final de semana. Ajudo nos deveres de casa. Verifico as vacinas e ainda tem os médicos. Ainda tenho que castigar, conversar, ensinar e educar. ah..ainda reuniões de escola, febres repentinas, manhãs nunca mais dormidas, braço quebrado, pirraças sem sentido..............
Minha vida não volta ao normal pois a normalidade é essa.
Thanks God for this opportunity! Be a Mom it´s a gift...

****************************

Um comentário:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape