sábado, 18 de julho de 2009

Nobody deserve!

Dei uma sumida. Fui acometida por uma sinusite que vocês não fazem idéia. Nunca em toda a minha vida senti uma dor tão absurdamente forte em minha cabeça.
E olha que com essas coisas de dor eu sou dura da queda. E a verdade é que o choro vinha toda hora e eu segurava.
Agora estou melhorando. A dor já não é tão latente. Tenho que ficar aqui enclausurada para não correr o risco de ter uma recaída.
Estou tomando três remédios. E eu simplesmente detesto ingerir essas substâncias que fazem meu estomâgo sempre doer.
Aqui em casa, só meu pai se safou.
Começou com Matheus, depois minha mãe e em seguida eu e a Rosa.
Todos com algum sintoma de resfriado bem "brabo".
O meu neneco ainda não está no seu normal, com aquela tosse que simplesmente me arrepia e aquele olhinho de peixe morto.
Hoje acho que depois do meu pai que ainda não teve nada, sou eu que estou melhor.
A gente está se revezando, quando um melhora, o outro piora..rsrsr
Brincadeiras à parte, a verdade é que "Nobody deserve!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape