quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quietinho

Mais uma vez discutimos.
Você pra lá e eu pra cá.
Agora fico rindo ao lembrar das nossas "babaquices".
É sempre assim.
Acho até que é de propósito.
Uma "licença poética" nas entrelinhas para nos afastarmos e tomarmos um pouco de ar.
Eu não nasci para ficar grudada e nem você.
Mas para quê afirmar isso?
Pq mesmo que discutimos, hem?
Não deve ser por nada que valha ser lembrado.
Já respirei e você também.
Toque a campainha apenas para avisar.
A porta não vai estar trancada e você sabe disso.
Vamos só fingir e manter os protocolos.
Já tomei meu banho e estou debaixo das "cobertas".
Não precisa falar nada. Quero só a voz do silêncio e seus braços ao meu redor.
Quietinho, bem quietinho...

2 comentários:

  1. Querida, nem sempre ficar quietinho é a solução para o que queremos, mas no momento certo ele torna-se eficiente. Beijos.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape