quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu ganhei!!!!


Quando cheguei do almoço e vi aquele lindo buquê de flores enorme na minha mesa sorri com vontade.

Sorri com os olhos, sorri com o corpo, sorri com a boca.

Não, não é meu aniversário e nem uma data comemorativa e convencional de namoro.

Hj fizemos um ano e dois meses de namoro e é por isso que fui surpreendida. Ninguém comemora esses meses quebradinhos.

É tão bom quando essas coisas acontecem quando não estamos esperando.

Fica mais gostoso, têm mais valor e faz a gente refletir e agradecer.

E o impressionante é que a maioria das pessoas não sabem surpreender. Não que seja difícil, aliás ô coisa fácil de fazer, né? Mas então porque isso não acontece com frequência?

Quantas vezes vc deixou bilhetinhos inesperados em locais inesperados para seu companheiro?

Já imaginou escrever um bilhetinho "Pensarei em você o dia inteiro" e deixar dentro da agenda, da bolsa ou de algum objeto pessoal do companheiro?

E escrever "Eu Te Amo" no espelho de casa? Já fez?

E aquela caixa de surpresas feita por você com um cd com as músicas do casal, o chocolate preferido dele ou dela, um cartão lindo e outras coisas mais que relembrem o encontro de vcs? já fez?

Até uma mensagem pelo celular no meio do dia com algo que vc não costuma falar já surprenderia. Um email também. Viu como é fácil e barato também? É só querer cuidar.

Mas não vou ficar aqui distribuindo minhas idéias não. Sejam criativos!

Amor, muito obrigado por me surpreender.

5 comentários:

  1. Amore!
    Surpreender, Bom d+! E o que eu mais gosto nisso, é ficar imaginando o sorriso maravilhoso que você deve ter dado!

    Amo!
    MUITOS BEIJOS E MORDIDAS NO BRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Não deixem isso morrer nunca...

    É MARAVILHOSO VER COMO ESTÃO SE FAZENDO BEM!

    Deus os abençoe hj e sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Flores!!! Existe nesta vida algo mais maravilhoso que receber flores, ainda mais de pessoa amada.
    Estes momentos nunca deixem passar.

    ResponderExcluir
  4. Flores!!! Existe nesta vida algo mais maravilhoso que receber flores, ainda mais da pessoa amada.
    Estes momentos nunca deixem passar.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape