domingo, 19 de abril de 2009

Delírios de Consumo


Vamos dar uma passadinha só na frente daquela loja antes de ir embora?
Um, dois,três, quatro.. seis vestidos. Ela experimenta.
O que achou? ela diz.
Tá maravilhosa! Ele diz.
Toda feliz entra no carro com suas novas aquisições.

Bom, essa sou fui eu hj. Na verdade não costumo ser Becky Bloom, ou seja, não sou de ter esses delírios de consumo.
Apesar disso não acontecer com frequência, tenho que dar crédito a quem diz que é muito bom comprar.
Tenho uma amiga que nunca pode comprar uma única coisa, ou seja, no mínimo ela leva duas coisas. O engraçado é que quando ela gosta muito de alguma coisa, ela precisa sempre levar todas as cores existentes daquele produto. Sem contar no dia em que ela foi ao shopping despretensiosamente e voltou com 10 pares de sapato. Ninguém bate esse recorde.
Enfim, hoje fiz essas comprinhas sem culpa e me senti muito bem.
Eu trabalho tanto que mereço me dar uns presentinhos de vez em quando, né? Sou filhinha de Deus!! rsrsrs






3 comentários:

  1. Na verdade vc sempre foi consumista. Adora entrar em uma loja, e quando tem promoções, vc sai comprando tudo, como desculpa de que estava barato.
    Comprar faz bem e vc "pode".
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pode e ficou linda em todas as aquisições!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape