domingo, 19 de abril de 2009

Toc Toc

Eu lhe diria quem sou se vc me mostrasse os seus olhos.
Eu sei que vc esconde algo.
Eu lhe daria os meus segredos se tu pudesse ser dono de algo.
Eu te colocaria nos meus loucos pensamentos. Mas não vejo sentido nisso.
Eu ficaria nua mas você não pode ver beleza pois está sufocado pela malandragem.
Eu até lhe daria a minha mão, mas vc não não poderia esticar esses dedos. Eu eu também não te suportaria.
Quem vem daí? De dentro?
Tu não quer saber e pq eu quereria?

4 comentários:

  1. Não entendi muito bem para quem vc escreveu este texto.
    O importante é colocar para fora os sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Não foi pra ninguém!
    Os poetas escrevem muitas coisas e nem sempre têm a ver com suas próprias vidas mas sim do que está ao redor.. não é?

    ResponderExcluir
  3. Concordo, eu mesma escrevi algo que somente eu tenho a compreenção. As vezes até mesmo eu não tenho tanta certeza.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape