quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rosinha




Hoje é o aniversário de alguém muito especial na minha vida e na vida do Matheus.
A Rosa cuida dele desde os seus três meses de idade, mas na verdade antes disso ela já tinha tido uma grande participação. Foi com ela que dei o primeiro banho do Matheus. Eu totalmente desajeitada morrendo de medo de deixar o Matheus escorregar de tão pequeno que ele era e ela segurando ele para mim foi me mostrando como se dava aquele banho.
Eu já sabia que teríamos uma grande conexão nesta vida.
Às vezes esquecemo-nos de agradecer as pessoas que trabalham para nós pq achamos que não fazem mais do que sua obrigação.
Concordo em parte com isso.
É lógico que se somos pagos para executar uma tarefa, temos que realizá-la. Mas ninguém paga outra pessoa lhe obrigando a ter paixão e amor pelo que faz.
E eu nunca poderia obrigá-la a amar meu filho.
Mas ela sempre se dedicou bastante a ele.
Como eu poderia ter ficado tantas horas no trabalho e viajando se não tivesse em quem confiar? Como eu poderia?
E hoje tenho certeza que não é só ela que o ama, mas que ele a ama também.
Nunca tive essa neura que a babá roubaria o meu lugar, porque isso não existe. Pelo contrário para mim sempre foi importante saber que ele gostava dela.
Então hoje dedico o meu blog a aniversariante Rosa agradecendo por esses quatro anos de dedicação e amizade a minha família.
Parabéns, Rosa Maria!

Um comentário:

  1. Rosita, como carinhosamente a chamamos.
    É uma pessoa especial, e sabe aquela pessoa que só soma na vida, esta é chama-se Rosa.
    Obrigada por fazer fazer parate da nossa família.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape