terça-feira, 21 de abril de 2009

Sessão Pipoca


Dia típico para fazer sessão pipoca e foi o que fizemos.

Fazia tempo que eu não alugava filmes.

Tinha me esquecido como é gostoso fazer isso. Ficamos nós três embaixo do edredom, enroscadinhos... até me deu um soninho. Confesso que dei umas cochiladas.

O dia passou bem rapidinho. Nem me dei conta que estava chovendo tanto.

O saldo do feriado foi positivo pois estou bem relaxada. Nem sempre é preciso ter um dia super agitado, cheio de programações para ser avaliado como bom.

Com certeza estar em casa ao lado das pessoas que você ama tem um gostinho muito especial e diferenciado.

Pena que muita gente não percebe isso e nem dá o devido valor.

3 comentários:

  1. Fico feliz de ver que vc valoriza estas coisas.
    A felicidade estar nestes pequenos gestos de encontar a forma certa de viver.

    ResponderExcluir
  2. Bom d+!

    Todos os dias chuvosos poderiam ser assim.
    Amo!

    ResponderExcluir
  3. Quais filmes? =P
    Quero crticas e dicas tb hehe
    amo!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape