terça-feira, 21 de abril de 2009

Não fique triste por tudo ter acabado


Não fique triste por tudo ter acabado.
Esse é o seu ponto de vista.
Encare como um recomeço.
Entenda os ciclos que a vida pode ter.
Contente-se com o que já recebeu.
O que vem por agora é sua decisão.
Eu sei que você não queria que fosse assim.
Mas entenda que não é possível ter tudo nas mãos.
Não diga nada. Não argumente.
Eu não entendo porque vc ainda insiste.
Será que não pode mesmo enxergar?
Não! eu não acredito!
Sempre foi astuto e agora pq se afunda?
Não fique triste por tudo ter acabado.
Levante, vire esse rosto pra mim e limpe esses ouvidos!
Me escute!
Eu não quero gritar, vc sabe como sou polida.
Mas estou ficando com uma louca obsessão de querer te ajudar.
Não faça eu parar minha vida.

3 comentários:

  1. Imagino que se alguém estiver se sentindo assim. È doloroso a dor de perder, mas é glorioso a vitória de se superar.

    ResponderExcluir
  2. É uma poetisa!

    Bota pra fora estes sentimentos loucos que você capta neste mundo!

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape